Como plantar e cuidar de papoulas Papaver Orientale

 Aprenda aqui como fazer o melhor processo de cultivo para papaver orientale, descubra os melhores momentos para propagar e todas as outras técnias para mantê-la saudável.

Como plantar e cuidar de papoulas Papaver Orientale

Ficha Técnica

Nome científico: Papaver orientale
Nomes populares: Papoula-do-oriente
Família: Papaveraceae
Luminosidade: 

Growing Oriental Poppies (Papaver orientale)


A Papoila Oriental, Papaver orientale, é uma planta anual com flores grandes, geralmente únicas, com pétalas muito finas e delicadas de coloração vermelha com uma pequena mancha preta perto da base. No entanto, existem variedades de flores semi-duplas e duplas em tons de salmão e rosa, bem como variedades anãs. As variedades hortícolas mais populares são "Album", "Grandiflorum", "Immaculatum", "Semi-plenum" e "Nanum". As folhas da Papoila Oriental são profundamente lobuladas, têm bordas serrilhadas e uma coloração verde clara que se tinge de cinza devido a numerosos tricomas curtos (pêlos). As hastes que sustentam as flores são eretas e longas, também muito peludas.

Papoula-oriental (Papaver orientale) é uma planta elegante com flores grandes e coloridas. Estas são adequadas para criar maciços e bordaduras, mas sua beleza tem a duração limitada devido à pouca resistência das flores. Além de ser colocada no solo, esta planta pode também ser cultivada em vasos ou em estufas que recebem sol pleno. Suas pequenas e crocantes sementes podem ser utilizadas na culinária para incrementar sabor e decoração dos pratos doces e salgados!
Growing Oriental Poppies (Papaver orientale)

Papoula-oriental (Papaver orientale) é uma planta conhecida por suas coloridas flores. Para prosperar, ela precisa de solo fértil e enriquecido com matéria orgânica, exposto a bastante sol e irrigado periodicamente. Ela também prefere temperaturas mais amenas, florescendo melhor em países de climas subtropicais ou mediterrâneos. O período de floração vai desde o final da primavera até meados do verão e ela pode ser reproduzida facilmente por meio de sementes.

A Detailed Guide to Growing Oriental Poppies


1. Papoula-oriental é um arbusto florido ornamental originário do sudeste da Europa e oeste da Ásia.

2. Também é conhecida como papoula oriental, papava escarlate, papoula de jardim e papoula de florista e é cientificamente classificada como Papaver orientale.

3. As flores da planta variam em cores do branco ao rosa e ao roxo, dependendo da variedade cultivada, e consistem em quatro ou cinco pétalas em forma de xícara com babados, geralmente com cinco centímetros de largura.

4. A folhagem da planta tem características únicas: grandes folhas verdes que são amplamente lobadas com bordas enrugadas crescem até 8 ”de comprimento em meio a hastes altas, muitas vezes atingindo alturas de mais de 6 pés.

5. As flores ocorrem no meio da primavera e no início do verão, mas cada flor abre por apenas um dia antes de desaparecer para sempre, então você pode movê-las semanalmente para um show contínuo de cores em sua paisagem até o final do verão novamente e começar a crescer mais hastes no meio do verão tempo, portanto, porque eles são referidos como plantas perenes de vida curta vivendo 1-3 anos, dependendo das condições.

6. Papoula-oriental requer pleno sol, solo bem drenado com adição de matéria orgânica e água pelo menos uma vez por semana, quando as temperaturas no verão sobem acima de 85 graus Fahrenheit (29 C).

7. Embora esta planta de baixa manutenção prefira pouco cuidado e atenção, é sempre importante dar atenção extra durante os períodos de seca para garantir que a planta-mãe permaneça saudável durante os dias de calor extremo, para que as flores continuem durante a temporada sem falhas - flores murchas mortas e inundações após períodos de secagem ajudam a manter a saúde sem esforço excessivo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem