Conheça estas Belas flores negras

Conheça estas Belas flores negras
 As flores pretos são raras na natureza. Além disso, para atrair polinizadores como abelhas, beija-flores e borboletas, as plantas optam usar cores vivas e chamativas que se destacam entre a folhagem. tons verdadeiramente pretos são ainda mais raros, já que a grande maioria das chamadas flores "pretos" são na verdade tons profundos de bordô, azul ou vermelho. Mas a elegância e a aura de mistério que envolve essas flores se tornaram o sonho e o objetivo dos floricultores de todo o mundo. Difícil de produzir e muito raro. Descubra estas joias da natureza

  • Iris ' Old Black Magic ' é uma premiada variedade de flores altas de Iris. Além de ser rústica e florescer todo ano, ela tem uma fragrância suave.
Iris ' Old Black Magic
  • Malva-rosa Nigra “The Watchman” – é um hibisco marcante no horto ou em arranjos de flores. Esta é uma variedade antiga e muito popular. Prefere solo bem drenado e sol pleno.
Malva-rosa Nigra “The Watchman”
  • Amor-perfeito “Black Jack” – Esta variedade de violeta é um roxo muito escuro que parece preto. Há também um pequeno ponto azul no centro com um núcleo amarelo.
Amor-perfeito “Black Jack” –
  • Camélia “Kuro-tsubaki” – Uma variedade de camélias japonesas originárias da região de Kanto que surgiram em meados do século XIX. Tem flores pequenas, semi-duplas, de cor vermelha muito intensa.
Camélia “Kuro-tsubaki” –
  • Cosmos “Chocolate” – Provém da espécie cosmos atrosanguineus. Nativa do Mexico, esta bela flor é bastante temperamental quando se trata de produzir flores escuras. Alguns têm uma cor vermelha escura que pode se transmudar em um tom quase preto.
Cosmos “Chocolate” –
  • Tulipa “Queen of the night” – o resultado de muitos anos cruzando verdadeiras tulipas pretos. A Rainha da Noite chama a atenção com suas flores altas simples e de floração lenta.
Tulipa “Queen of the night” –
  • Petunia ' Black Velvet ' - Como o nome sugere, as pétalas híbridas de petúnia parecem veludo preto, muito brilhantes. Ideal para pendurar cestos, vasos de plantas e vasos de plantas com um efeito poderoso.
Petunia ' Black Velvet ' -
  • Flor-morcego Tacca chantrieri – Nativa do sudoeste tropical da Asia. Esta planta bizarra é muitas vezes confunde com uma orquídea. Na verdade, pertence à família Dioscoreaceae, mesma família do inhame (Dioscorea sp).
Flor-morcego Tacca chantrieri –
  • Caralluma speciosa – é uma bela suculenta nativa da Etiópia. Esta espécie especial atrai polinizadores com suas flores esféricas e pretos e o forte cheiro de carne podre.
Caralluma speciosa
  • Copo-de-leite “Black Star” – variedade de calla holandesa já muito popular no Pau-Brasil. Suas flores são cor de vinho profundo, muitas vezes pretos. Usualmente é comercializada como planta de vaso, mas também é possível comprar bulbos e plantá-los diretamente no horto.
Copo-de-leite “Black Star” –
  • Rosa-de-natal “Black Helleborus” – Hellebore, como também é chamado, vem do norte da Europa. Foi cabido como venenoso. e sua história está envolta em misticismo. Nos tempos antigos, era um ingrediente comum em feitiços e poções. Mas hoje é usado para decorar o jardim para ficar mais bonito.
Rosa-de-natal “Black Helleborus” –
  • Orquídea Dracula Raven “Lenore” – Naturalmente, também trazemos algumas orquídeas, famosas por suas flores atros. O primeiro foi nomeado Drácula "Lenore", um cruzamento entre Drácula Roeslia e Drácula, o Vampiro. Ele retrata uma flor que se parece com um pequeno morcego voando na névoa. A espécie que produziu este híbrido é nativa dos Andes e é extremamente difícil de cultivar, pois o habitat é extremamente difícil de se propagar.
Orquídea Dracula Raven “Lenore” –
  • Orquídea Fredclarkeara After Dark “Black Pearl” – Esta planta premiada pertence a um novo gênero híbrido criado pelo cruzamento de Clowesia, Mormodes e Catasetum.
Orquídea Fredclarkeara After Dark “Black Pearl” –
  • Orquídea Maxillaria schunkeana  Para completar nossa lista A espécie brasileira é nativa das matas do espírito Sagrado. Suas flores são pequenas e de um vermelho bordô muito profundo, quase preto. Apesar da novidade Mas é fácil crescer.
Orquídea Maxillaria schunkeana

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem