Lindas Rosas para o seu jardim

Lindas Rosas para o seu jardim
 As rosas são divididas em 3 grupos principais: rosas selvagens, que são rosas naturais, rosas antigos, que são variedades e híbridas emitidas antes de 1867, e rosas modernos. que apareceu depois de 1867 até o presente. Por razões práticas, separamos as rosas em 6 grupos diferentes, com base nas variedades disponíveis no Brasil. Escolha o seu favorito!

Mini Rosas:

A rosa em miniatura é a perfeição em miniatura. A forma lembra uma rosa chá híbrida. Atinge cerca de 40 cm de altura e é ideal para vasos e floreiras, formando bordaduras e arranjos. Adequado para pequenos hortos Também é adequado para decoração de interiores por tempo restringido, mas com mais charme. plantado com distância de 30 cm entre mudos. Eles não cheiram muito. Disponível em muitas opções de cores.

Rosa Arbustiva:

Todas as rosas são arbustos, então por que essa categorização? A roseira arbustiva caracteriza-se pelo seu aspecto bem formado, forma arredondada, folhagem densa, muito boa tolerância ao frio e resistência acima da média doenças e pragas. Eles também crescem rápidamente e requerem muito pouca poda. Por estas razões São, portanto, roseiras ideais para paisagismo. Eles se fundem bem com outras plantas e não se limitam ao "jardim de rosas".

Rosa híbrida-de-chá:

A principal característica dessas roseiras é que elas desenvolvem ramos retos e fortes, com um botão bem grande na ponta. Florescem o ano todo. São roseiras que foram cultivadas para uso como flores de corte. Lindo buquê A que chegamos na floricultura estava decorada com essas rosas. Destinam-se a cultivadores mais experientes e tendem a ser mais exigentes em termos de manutenção e fertilização.

Rosas Rasteira:

Este tipo de rosa é ideal para criar canteiros ou coberturas o pleno sol. Eles se espalham e cobrem bem o solo. Eles geralmente crescem em suas próprias raízes, ou seja, não são enxertados. São plantas resistentes. resistente o pragas e doenças geralmente tem flores pequenas simples ou duplo. Existem variedades que florescem uma vez por ano e outras consecutivamente.

Rosas Sempre Florida:

Como o nome sugere, essas roseiras estão sempre em flor. As flores não são muitas, mas bastante decorativas. Estas plantas tendem a crescer na vertical e são bastante resistentes. São utilizadas em locais onde se deseja flores o ano todo, como na entrada de casa, próximo o cerca etc.

Rosa trepadeira:

As rosas trepadeiras, apesar do nome, não podem escalar, nem com gavinhas nem com raizes acessórias. São arbustos trepadores que emite longos ramos que podem ser carregados sobre os suportes. Podem florescer o ano todo ou apenas na primavera, dependendo da variedade. Ideal para decorar paredes ou decorar treliças, cercas, mandris, pilares e pérgulas. É interessante dobrar seus galhos até o suporte - assim floresce mais abundantemente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem