Albizia ou Albizia julibrissin ou Albízia, Mimosa

 

Ficha Técnica

Nome científico: Albizia julibrissin
Nomes populares: Albízia, Mimosa
Família: Fabaceae
Origem: , Austrália, 
Altura: 9.0 a 12 metros

Luminosidade: 

Albizia é uma arvoreta ou flor de rápido crescimento com um aroma delicado. As flores têm uma textura sedosa, lembrar cabelos rosa e branco e são em forma de pompom. Sua floração ocorre na primavera e no verão. Ao medida que envelhecem, tornam-se suscetíveis a algumas doenças, e a vida útil da Albizia é de 10 a 20 anos. Mas, felizmente, podem crescer até 0,9 metros por ano ou mais. Consequentemente, é necessário replantar. Por ter uma copa arejada, não agredir o gramado e deixa entrar a luz do sol.

A luz solar plena é necessária para o pleno desenvolvimento e rega regular para um melhor crescimento e floração. Agüentar sombra parcial e não seca por muito tempo. Propagado por sementes, que devem ser feridas para uma germinação satisfatória.

TAGS:

#plantas #flores #jardins #jardineiros #paisagista #Adubos #Arbustos #Árvore #Frutifera #Frutas #Bonsai #Bromélias #Bulbosas #Cacto #Suculentas #Cercas #Vivas #Cuidados #Dicas #Façavocemesmo #Folhagens #Forrações #Gramados #Legumes #Palmeiras #Rizomas #tronco #cascalho #suculenta #natureza #ideia #fazer #criar #natural #verde #espaço #flora #amazonia #brazil #eua #take #care #garden #takecaregarden #nature #plantamedicinal #medicinal #saude #horta #deserto 
Para sempre aprender mais e estar sempre atualizado visite nosso site takecaregarden.com  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem