A flor favorita da rainha Elizabeth e da família real britânica

 Nem todo mundo sabe Mas além de sua obsessão por cães, carros e cavalos Corgi, a rainha Elizabeth também é uma grande fã de flores e jardins. Gostava de contemplar os pátios imaculados dos vários palácios reais. Ela participou do primeiro plantio. Ela tem segredos de jardinagem e cultivares que a homenagearam, como o rododendro da rainha Elizabeth II. A rainha também visitou e ajudou a promover o RHS Chelsea Flower Espetáculo ( “RHS Chelsea Flower Espetáculo”), oficialmente chamado de Great Spring Exhibition.

O Chelsea Flower Espetáculo é uma exposição anual de jardinagem e horticultura organizada pela Royal Horticultural Society ( "RHS") nos terrenos do Royal hospital Chelsea em Chelsea, Londres, Inglaterra. É a exposição mais famosa do Reino Unido e uma das mais importantes do mundo. Porém, em 2020, ano em que a pandemia do coronavírus impossibilitou a realização presencial do evento o evento foi lançado pela primeira vez na história. Para promover o evento e solenizar a celebração de maio, a família real compartilhou suas flores favoritas em sua conta oficial no Twitter. Em particular, eles participar da iniciativa RHS para as Semanas de Conscientização da saúde Mental, que pedia às pessoas que compartilhassem fotos de suas flores para "ajudar a aliviar a ansiedade e proporcionar alívio nas circunstâncias atuais".

Boa parte das flores não pode ser encontrada aqui no Brasil, mas eventualmente podemos vê-las em floreiras e coleções. De qualquer forma, será um deleite curtir e se inspirar nas flores favoritas da família real nas imagens abaixo:

1. Rainha Elizabeth: Lírio do vale

As delicadas flores das açucenas do vale (Convallaria majalis) parecem pequenos sinos brancos arredondados e eram as favoritas da rainha. Não é fácil para os amantes de climas quentes cultivar lírio-do-vale em nossas cálidas terras tupinas. Eles fazem parte do canteiro de flores permanente no palácio de Buckingham, e ramos floridos foram incorporados ao Bouquet da Coroação da Rainha em 1953. Lírio do vale simboliza confiabilidade. saber mais

2. Rei Charles: Esporinha

O novo favorito soberano da Grã-Bretanha é o Spurs (Consolida ajacis). As esporas são um símbolo de positividade que são postas regularmente no horto da Highgrove House, a residência oficial do príncipe de Gales. O próprio rei explica sua preferência: "Para mim, o maravilhoso e glorioso esporão, com seu porte impecável e agrupado em pelotões, ocupa um lugar de destaque em minhas afeições botânicas".

3. Rainha Camilla: Manto de senhora
A nova rainha gostou da simplicidade do pistilo (Alchemilla mollis). Uma escolha bastante incomum para suas plantas favoritas. Mas, como ela mesma disse: “Esta planta fofa de flores verde-limão é um dos melhores canteiros tanto para o jardim quanto para os vasos. Todo jardineiro deveria conhecê-la.”

4. Princesa Anne: Heléboro

A própria princesa explicou seu preconceito. “Chellebures não só florescem cedo. Mas também floresce por mais dois meses e muitas vezes é lindamente marcada com padrões infinitos.”. dito isso, além de um longo período de floração, muitas opções de cores e padrões podem ser achadas nas flores de Helleborus (Helleborus x hybridus), uma espécie de clima temperado.

5. conde Eduardo e Condessa Sófia: Azálea
O conde de Wessex e a esposa e nora mais nova da rainha Elizabeth compartilham o amor de Adenium. (Rododendro simsii). Eles estontear as cores brilhantes das flores, que dizem ser "incríveis", e o aroma inebriante.

6. Brigitte Duquesa: Ervilha doce
Não é difícil entender o gosto da duquesa de Gloucester por ervilhas-de-cheiro (Lathyrus odoratus). As delicadas flores parecem borboletas coloridas e sobem em delicados suportes, iluminando pátios e vasos na primavera e no verão.

7. Duquesa de Ricardo: Margarida
A Duquesa de Gloucester gosta de margaridas usuais. (Leucanthemum vulgare). “Gosto de cavar entre as pavimentadoras e movê-las para outros lugares onde possam crescer de forma adequada e saudável”, explica ela.

8. Princesa Alexandra: Rose "Celebração dourada"
Apaixonada por rosas (Cor-De-Rosa x grandiflora), a princesa Alexandra, prima da rainha Elizabeth, tem um carinho muito especial pela cultivar "Golden Celebration", um cor-de-rosa moita com flores muito plissadas, amarelo dourado, intensamente perfumadas. Ela diz que "dá muito prazer aos olhos e tem a fragrância mais extraordinária e única".

9. Princesa Diana: Miosotis
Lady Di, a amada e icônica princesa de Gales. tem um carinho especial por Não-Me-Esqueças (Myosotis scorpioides). E só podemos saber isso hoje por causa do amor do príncipe Harry, que honrou sua mãe com flores em mais de um momento, como quando plantou miosótis em um berçário da Califórnia no 23º aniversario da morte de sua mãe..

10. Princesa Kate: Narciso
Duquesa de Cambridge e Cornualha E a nova princesa de Gales, Catherine Middleton, não mostrou nenhum preconceito em relação a nenhuma fábrica em particular. No entanto, você parece ter um lugar em seu coração para os narcisos (Narcissus cyclamineus) que fizeram parte do buquê da noiva, assim como as flores silvestres, como você explicou anteriormente.

TAGS:

plantas,flores,jardins,jardineiros,paisagista,tronco,cascalho,suculenta,natureza,ideia,fazer,criar,natural,verde,espaço,flora,amazonia,brazil,eua,take,care,garden,takecaregarden.com,takecaregarden.blogspot.com, pra que serve, como usar, plantas,nature,plantamedicinal,medicinal,saude,horta,deserto,#Flor #Favorita #Rainha #Elizabeth

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem