Veja o Video - TRELIÇAS E SUPORTES PARA TREPADEIRAS

Veja o Video - TRELIÇAS E SUPORTES PARA TREPADEIRAS


Elas são as plantas mais versáteis de qualquer jardim. Sempre parecem ser capazes de se moldar às nossas idéias criativas. As plantas trepadeiras são assim, trazem charme e romantismo para diversos projetos. Juntam ou separam os espaços no jardim com naturalidade ímpar, seja na forma de cercas, caminhos com arcos, caramanchões ou simples e delicadas treliças para as plantas.

Apesar de ser tão úteis, é importante conhecer um pouco de cada tipo de trepadeira e o modo com que elas se fixam. Assim poderemos adequá-las melhor ao uso e ao tipo de suporte. O video abaixo, mostra as principais características dos diferentes tipos de trepadeiras e suportes e treliças utilizadas em diversos jardins.



TAGS:

plantas,flores,jardins,jardineiros,paisagista,tronco,cascalho,suculenta,natureza,ideia,fazer,criar,natural,verde,espaço,flora,amazonia,brazil,eua,take,care,garden,takecaregarden.com,takecaregarden.blogspot.com, pra que serve, como usar, plantas,nature,plantamedicinal,medicinal,saude,horta,Veja o Video - TRELIÇAS E SUPORTES PARA TREPADEIRAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem