Suporte para Plantas: Ideias Criativas para Decorar e Otimizar Espaços

 Quer trazer mais vida para sua casa? Confira essas ideias de suporte para plantas e aprenda como decorar e aproveitar melhor seus espaços com plantas.

Suporte para Plantas: Ideias Criativas para Decorar e Otimizar Espaços

Como Escolher o Melhor Suporte para Plantas para Sua Casa

A tendência da decoração com plantas está em alta, mas ela vem acompanhada de outro acessório indispensável: os suportes para plantas. Além de incrementar a decoração com vasos estilosos, os suportes para plantas também auxiliam no transporte dos vasos e na otimização do espaço.

Graças à diversidade de modelos disponíveis no mercado, os suportes para plantas também têm se destacado, deixando de ser apenas um item de cuidado e mobilidade. Pensando nisso, selecionamos alguns modelos para você conhecer e se inspirar!

Porque usar um suporte para plantas

Os canteiros podem ser um grande aliado na organização, principalmente para quem tem muitas plantas em casa.

Para facilitar a movimentação de uma planta de um local para outro, você pode usar suportes suspensos, suportes de pé ou suportes com rodas. Esses suportes permitirão que você remova facilmente a planta de sua localização atual e a transporte para uma nova.

Além disso, os suportes de plantas são perfeitos para decorar. Hoje em dia podemos encontrar várias opções de suportes de plantas que não só organizam a sua folhagem como também dão estilo ao seu espaço.

Suporte é um item essencial para o cultivo de plantas, pois ajuda no momento da rega e permite que você mova a planta com facilidade. Além disso, você pode posicionar a planta no melhor local para receber sol ou chuva. Com o suporte adequado, suas plantas terão um crescimento saudável e bonito.

Conheça os principais modelos de suporte para plantas

Existem diversos tipos de suportes disponíveis, desde os suspensos até os de rodinhas. Com tantas variedades, modelos e estilos, é importante escolher aquele que melhor se adequa à sua decoração e às suas necessidades.

Suporte rasteiro para plantas:

Suporte é um item extremamente útil para quem tem vasos grandes e pesados. Com ele, é possível movimentar os vasos com facilidade e praticidade. Além disso, é uma opção recomendada para quem busca mais mobilidade e flexibilidade na hora de cuidar das plantas.

Antes de decidir por um Suporte, é importante verificar as rodas e freios e ver quanto peso ele aguenta. A maioria dos Suportes suporta até 150 kg.

Suporte para treliças:

Com a tendência dos jardins de parede, os suportes para treliças também se tornaram populares.

Suporte é uma ótima opção para quem deseja otimizar espaços e criar uma horta caseira. Com sua funcionalidade, é possível aproveitar melhor o espaço disponível e cultivar plantas de forma prática e eficiente.

Suporte tripé:

Os suportes (tripés) são muito estilosos e perfeitos para usar como item decorativo dentro de casa. Com elas é possível compor decorações em diversos ambientes de forma leve e moderna.

Além disso, também ajudam a otimizar o espaço e a manter as plantas fora do alcance dos animais domésticos, já que algumas podem ser tóxicas para eles. O Suporte é uma ótima solução para quem deseja manter suas plantas seguras e ao mesmo tempo maximizar seu espaço de vida.
Suporte tripé:

Suporte para pratos:

O suporte para vasos ou suporte suspenso é um dispositivo que prende o vaso através de correntes ligadas ao prato do vaso. Esses suportes são extremamente leves e permitem que a planta seja movida com facilidade.

Suporte é um modelo que colabora com a otimização de espaços, permitindo que as plantas fiquem penduradas. Além disso, é perfeito para decorações com plantas suspensas, trazendo um toque de natureza para qualquer ambiente.

Agora que você já conhece os suportes de plantas e como eles podem ser usados, é só escolher as plantas e os suportes e aproveitar ao máximo esse tipo de decoração em casa!

10 Opções de Suporte para Plantas para Deixar sua Casa Mais Verde

#suporteparaplantas #plantasemcasa #decoraçãocomplantas #plantasdeinterior #plantasornamentais #plantasparadecorar #plantasemvasos #plantasdeapartamento #plantasdevaranda #plantasdejardim #verdeemcasa #casaverde #jardimemcasa #plantasnaterra #plantasnoar #plantasnaágua #plantasnoambiente #plantasparatodos #plantasparatodososgostos #plantasparatodasasestações
Next Post Previous Post