Impatiens Hawkeri: um guia completo

 A Impatiens Hawkeri é uma planta versátil e fácil de cuidar. Com este guia completo, você aprenderá tudo o que precisa saber para cultivá-la com sucesso em seu jardim.

Impatiens Hawkeri: um guia completo

Growing Impatiens Hawkeri: Tips and Tricks

1.Introdução

Impatiens hawkeri, comumente conhecido como Nova Guiné impatiens, é uma planta popular nativa da Papua Nova Guiné e das Ilhas Salomão. É um membro da família Balsaminaceae e é um híbrido de várias espécies de impatiens.

2. Aparência

Os impatiens da Nova Guiné são conhecidos por suas flores grandes e vistosas que vêm em uma ampla gama de cores, incluindo rosa, vermelho, laranja, branco e roxo. As flores podem ser simples ou duplas e têm tipicamente 2-3 polegadas de diâmetro. As folhas são verdes escuras e brilhantes e podem crescer até 6 polegadas de comprimento.

3. Condições de cultivo

Os impatiens da Nova Guiné preferem sombra parcial a pleno sol e prosperam em solo bem drenado e rico em matéria orgânica. Eles exigem rega regular, mas não gostam de ser regados demais. Eles também são sensíveis a temperaturas frias e devem ser protegidos da geada.

4. Cuidados e Manutenção

As impatiens da Nova Guiné são plantas de manutenção relativamente baixa, mas requerem fertilização regular para promover o crescimento e a floração saudáveis. Eles podem ser propagados a partir de estacas ou sementes e devem ser podados regularmente para promover o crescimento espesso e evitar pernas longas.

5. Usos

As impatiens da Nova Guiné são comumente usadas como plantas de cama, plantas de contêineres e em cestos suspensos. Eles também são populares por sua capacidade de atrair borboletas e beija-flores para o jardim.

6. Pragas e Doenças

Os impatiens da Nova Guiné são suscetíveis a uma variedade de pragas e doenças, incluindo pulgões, ácaros e oídio. Monitoramento e tratamento regulares podem ajudar a prevenir esses problemas.

7. Conclusão

No geral, as impatiens da Nova Guiné são uma planta bonita e versátil que pode adicionar cor e interesse a qualquer jardim ou paisagem. Com cuidado e manutenção adequados, eles podem proporcionar anos de diversão para jardineiros de todos os níveis de habilidade.

Impatiens Hawkeri Care: How to Grow Busy Lizzies

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem